domingo, 23 de março de 2014

Companhia

Deus a todo instante nos prova o quanto nos ama e o quanto se importa conosco. Ele desde sempre tem demonstrado seu amor por mim e tem me agraciado com bênçãos sem fim. Sou grata a Ele por tudo que fez e faz por mim. O Jeferson Marcuzzo, por exemplo, é uma dessas grandes bênçãos que Deus me deu.

Depois eu continuo porque agora ele está aqui do meu lado lendo tudo. hahaha'  


(Continuação...)

Voltei, quase meia-noite, para terminar o que comecei... COMO eu havia dito, Deus me deu tantas bênçãos que talvez seria impossível relatá-las todas aqui. Há quase 3 anos conheci o amor da minha vida.
Sim, o amor da minha vida, ele que eu, desde que o vi, passei a admirar de longe. As primeiras palavras trocadas foram num cyber sobre o tal "enem". Dali em diante, nos tornamos amigos no orkut e msn. Eu tinha uma forte convicção de que ele seria o alguém que eu tanto queria ter ao meu lado. Sem precipitações e desespero, começamos a conversar. "Oi, tudo bem? Tudo bem e tu? Tudo bem também." Foram sete meses iniciais de muita oração para Deus confirmar. Começamos a descobrir semelhanças, parentescos, lugar onde nascemos (o mesmo), o nome das mães (o mesmo), sonhos e objetivos (os mesmos), ou seja, muita coisa em comum. No terceiro mês, já tínhamos trocado os números de celular. Eu sonhei sobre o pedido do número de celular e tal e qual aconteceu dias depois. Nos falávamos sempre que possível, pois não tínhamos muito tempo livre (e até hoje é assim).
Lembro-me e tenho até hoje a primeira mensagem no cel: Oi. hehe Oi, só isso mesmo. Um oi tímido, via sms. Do oi, passou a um "Posso te ligar" e desde aquele momento as conversas começaram a fluir. Conversávamos muito (eu mais do que ele, é claro). Eu contei meus maiores defeitos a ele e ele os seus a mim. Sei dizer que cada vez mais nos identificamos e percebemos que seria interessante dar-nos uma chance. Em um dia qualquer nos damos o primeiro "Oi" ao vivo. Só aí notei seu sorriso metálico e a pintinha embaixo do olho esquerdo. Apaixonei-me mais ainda. No dia 5 de novembro de 2011, fomos ao cinema. O primeiro encontro. O primeiro beijo também. O primeiro sorvete na boca. E desde então são 2 e meio quase tendo o privilégio dessa companhia que só me faz melhor. Tivemos nossas briguinhas, nossos cascudos, nossas ideias opostas, nossos ciúmes, nossos renunciar coisas, mas tudo tem contribuído para o nosso crescimento. Crescimento como namorados, crescimento espiritual e maturidade no relacionamento. Deus nos tem usado
em sua obra, nos tem feito pensar juntos, trabalhar juntos e aprender a aceitar os defeitos um do outro ou até mesmo abandoná-los à medida em que vamos nos colocando no lugar um do outro. Sei que ele é um pedaço de mim, pois Deus o colocou dentro de meu coração para amá-lo e fazê-lo feliz e é o que tenho tentado fazer a cada dia.
Cada um de nós tem o seu jeito de demonstrar seu amor. E assim nos completamos. Muitos torceram para que não déssemos certo, muitos tentaram nos separar. Porém, o que Deus une, homem nenhum separa. E se o nosso relacionamento começou com joelho no chão e confirmação de Deus, não será tão fácil nos ver separados. Eu sempre o agradeço por tudo que tem feito por mim. Ele tem sido meu braço direito. Meu apoio nas horas ruins, minha alegria nas horas boas e meu companheiro fiel. Sou muito feliz e muito dessa felicidade só existe porque Deus o entregou a mim. E eu quero amar e cuidar pelo resto da minha vida. Muitas coisas boas e nem tão boas assim passaremos juntos. Meu maior sonho é poder trocar alianças com ele, mas tudo no tempo de Deus!
Ainda hoje ele me dizia "amor, muitos casais tem uma música, nós não temos. Precisamos escolher nossa música" Aiiiin <3 Eu não sei qual será nossa trilha sonora, mas no fim da postagem, deixo a canção que mais ilustra meu sentimento por ti. :)

Obrigada por existir, amor! Obrigada por ser meu namorado, amigo, parceiro, conselheiro, refúgio, porto seguro, herói e meu amor!


Te amooo! <3


                   Meu primeiro desenho de nós no paint (2011). hahaha' ->>







"Palavras nem sempre vão adiantar, mas você verá escrito no meu olhar: Amor, jamais deixarei você!" - (Bruna Karla)



Nenhum comentário:

Postar um comentário