quarta-feira, 19 de junho de 2013

Começando...



Olá, pessoal!

Gostaria de falar um pouquinho sobre mim e o por quê da criação deste blog.

Bem, meu nome é Ana Paula, sou professora e também estudante de Letras - Português, Espanhol e Respectivas Literaturas. Amo muito da minha profissão e também sou apaixonada por música. Estou aprendendo a tocar teclado na igreja em que vou. Tendo em vista que sou cristã desde a infância, amo a palavra de Deus e sempre que possível compartilho o que Deus me ensina com os outros. Este espaço então, será dedicado para exposição de músicas gospel, mensagens de amor, paz, etc., minhas reflexões, minhas confissões e, é claro, para dialogar com outras pessoas que queiram participar no blog com suas críticas, elogios, pensamos e posicionamentos.


Beijãão!
Ana


(Aqui vão algumas fotinhos, digamos que são o resumo da minha vida diária...)


                                                                                         









Imagens de arquivo pessoal. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário